Bomba de Insulina: mais um telegrama

outubro 14, 2014


Eu acho que “dessa vez agora vai”! Recebi o telegrama da Secretaria de Saúde de MG informando que eu posso retirar a bomba de insulina. Ô notícia boa!

Liguei no telefone indicado no telegrama e agendaram a retirada da bomba para dia 16/10. É claro que eu estou com a sensação de que a semana está passando como uma tartaruga.

Pelo telegrama, podemos ver que ainda há itens que não serão entregues e que receberei um item em substituição momentânea, tendo em vista que o modelo que solicitei ainda está em processo de aquisição.

Assim que eu receber a bomba, o próximo passo será ligar para o telefone 0800 da Medtronic e agendar a visita da enfermeira, e logo após, uma consulta com a minha endócrino.


O detalhe mais importante dessa história toda: vou receber a bomba Paradigm Veo, a nova bomba da Medtronic. E por que esse detalhe é importante? Porque a Secretaria de Saúde de MG informa que sou a primeira paciente do Estado a requerer esse modelo, e que serei a primeira a ganhá-la, por isso a demora na entrega da bomba, mesmo depois de deferida a ação, porque foi preciso um processo de licitação para comprar esse modelo específico de bomba =D

You Might Also Like

0 comentários

Bomba de insulina


Em 2014 comecei uma nova vida com a bomba de insulina. Liberdade, escolhas, descobertas. Vem conhecer um pouco mais sobre esse tratamento!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

INSTAGRAM @NAYAMALEAL