A saga da bomba

outubro 25, 2014


Achei que desta vez tudo iria dar certo, mas ainda não chegou o dia de utilizar a bomba forever.

No dia marcado, fui até o local de dispensação de medicamentos de alto custo para receber os insumos conforme o telegrama. Mas para minha surpresa, 3 itens não foram entregues:

  • Reservatório de insulina Paradigm Reservoir MMT 332A
  • Enlite sensor de glicose MMT7008A
  • Enlite Serter MMT7510 facilitador de aplicação subcutânea

Minha surpresa maior foi não me entregarem o reservatório. Sem o reservatório não há como usar a bomba, então continua tudo na mesma.

A minha advogada já entrou em contato com a Secretaria de Saúde de MG através de um email informando o descumprimento de decisão judicial.

O pior é que eu ligo a cada dois dias, procurando informações sobre esses insumos que não foram entregues, e a justificativa é simplesmente que eles não têm em estoque nenhum dos 3 itens, e sem data para chegar.


Dos itens entregues, está a tão aguardada (por mim) bomba de infusão Paradigm Veo. Estranhei um pouco quando vi que ela é preta, acho que me acostumei à transparente. Mas os botões são um pouco menores, e gostei do novo design do botão ACT.




You Might Also Like

0 comentários

Bomba de insulina


Em 2014 comecei uma nova vida com a bomba de insulina. Liberdade, escolhas, descobertas. Vem conhecer um pouco mais sobre esse tratamento!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

INSTAGRAM @NAYAMALEAL