As cinco coisas que eu aprendi com o diabetes

novembro 19, 2013


Semana passada foi comemorado o dia Mundial do Diabetes. E um dia antes do dia mundial, eu escrevi um post sobre a minha convivência com o diabetes para o Blog da G30. A G30 é uma agência de publicidade situada aqui em BH, e é onde eu trabalho como publicitária ;D

Toda semana, o Blog da G30 posta textos sobre assuntos diversos, escritos por quem trabalha na agência. E eu contribuí contando sobre o aprendizado que o diabetes proporciona no meu dia-a-dia. Exatamente por isso, o título do post é: As cinco coisas que eu aprendi com o diabetes.

Lembrando que o aprendizado é constante, então numerei as 5 coisas com as quais eu mais convivo.


You Might Also Like

0 comentários

Bomba de insulina


Em 2014 comecei uma nova vida com a bomba de insulina. Liberdade, escolhas, descobertas. Vem conhecer um pouco mais sobre esse tratamento!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

INSTAGRAM @NAYAMALEAL