A bomba de insulina chegou!

março 05, 2014


Ela chegou!

Impossível descrever a sensação. Algo como êxtase, medo, esperança, incerteza… Tudo junto e misturado.

A esperada bomba de infusão de insulina chegou em plena quarta-feira de cinzas via Sedex, em duas caixas compridas. Em uma das caixas veio apenas a bomba de insulina. Na outra caixa vieram o conjunto de infusão, o aplicador do conjunto de infusão e o reservatório para a bomba de insulina.



O próximo passo agora é comprar a insulina para a bomba, ligar para o 0800 773 9200 e agendar a visita com a enfermeira da Medtronic e fazer os exames que servirão como base para saber se o tratamento foi bem sucedido.

São cenas para o próximo capítulo...




You Might Also Like

6 comentários

  1. Obrigada Dani! Confesso que ainda estou um pouco nervosa, mas sei que será uma novidade boa em minha vida :)

    ResponderExcluir
  2. Mal me pergunte, quanto está custando em média uma bomba de insulina igual a essa?

    ResponderExcluir
  3. Olá! Quando recebi a bomba para fazer o teste, a empresa manda a nota fiscal do produto, e na nota o valor (só da bomba) era de R$ 14.800. Fora todos os insumos que tem que ser utilizados/trocados (cateter, reservatório, insulina...)

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou aguardando (com muita ansiedade) o test drive da bomba da medtronic tbm. Uma coisa q me chamou a atenção foi a rapidez que chegou a sua bomba de teste. Quando vc conversou com a medtronic quanto tempo eles estipularam para a chegada do test drive? Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eveline!
      Os prazos da Medtronic são muito bons, eles nos informam que em 5 dias úteis os produtos chegam. Às vezes, chegam até antes. No caso, eu moro em Minas Gerais e a Medtronic é em São Paulo.
      Boa sorte no seu teste, eu só tenho elogios a fazer ao tratamento com a bomba de insulina.
      Beijos!

      Excluir

Bomba de insulina


Em 2014 comecei uma nova vida com a bomba de insulina. Liberdade, escolhas, descobertas. Vem conhecer um pouco mais sobre esse tratamento!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

INSTAGRAM @NAYAMALEAL