Preciso voltar a correr

março 07, 2014


Em abril de 2013 resolvi comprar uma esteira ergométrica para praticar exercícios físicos na minha própria casa, sem precisar sair, e principalmente, sem arrumar desculpas para não me exercitar. Foi inclusive tema de um dos primeiros posts que fiz aqui no blog.

Investi uma boa grana nessa esteira justamente para não ter problemas, mas, infelizmente, ela estragou :’(

Entre idas e vindas com a assistência técnica, que não vem ao caso aqui, a esteira ainda não está funcionando, e com isso, o exercício físico está na estaca zero! E o fato é que minha disposição de fazer uma caminhada ao ar livre também é zero!

Preciso ser honesta e contar que não faço exercícios físicos desde outubro. Resolvi fazer um curso de 4 meses, e entre o deslocamento da minha casa para o trabalho, do trabalho para a aula, e da aula de volta para minha casa, não sobrou tempo para mais nada. O cansaço predominou e todas as vezes que eu sentava dentro do ônibus uma coisa era certa: eu iria dormir o caminho inteiro.

As aulas iriam chegar ao fim no início de fevereiro e eu, focada em voltar a correr assim que as aulas terminassem, recebo a notícia (5 dias antes das aulas acabarem) de que a esteira estragou. Que coisa né?!

E é notável como o exercício físico, ou no caso, a falta dele, influenciam na glicemia. É, preciso voltar a correr. Urgente!


You Might Also Like

0 comentários

Bomba de insulina


Em 2014 comecei uma nova vida com a bomba de insulina. Liberdade, escolhas, descobertas. Vem conhecer um pouco mais sobre esse tratamento!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

INSTAGRAM @NAYAMALEAL