Caneta Clickstar

setembro 03, 2013



No último post, contei que muitas coisas boas estão acontecendo em minha vida. Uma delas eu contei nesse mesmo post, que era o fato do resultado da minha hemoglobina glicada estar melhorando aos poucos.

Agora vou compartilhar outro fato super bacana que aconteceu comigo. Durante minha última consulta na endocrinologista, ela me aconselhou a ligar para uma educadora em diabetes da Sanofi Aventis. Não é nenhuma novidade que a Sanofi Aventis fabricante das insulinas Lantus e Apidra disponibiliza gratuitamente as canetas para aplicação das mesmas. Eu, como usuária da insulina Lantus, já recebi a educadora uma vez em minha casa e também ganhei a caneta Autopen 24 com graduação de 2 em 2 unidades. Dessa vez ao entrar em contato com a educadora, esta me orientou a ligar para o telefone 0800 703 0080 e fazer a solicitação da caneta Clickstar com graduação de 1 em 1 unidade. Ao ligar para fazer a solicitação, o prazo máximo de entrega era de 5 dias úteis, pois ela vem de SP. Recebi a caneta em minha casa, sem nenhum custo, apenas 2 dias depois de fazer o pedido, e o mais legal é que foi em pleno feriado municipal. Quanta eficiência! Adorei.

Caneta Clickstar no estojo
A caneta é prata e vem em um estojo que é uma graça, pretinho. Mais bonito que o estojo da minha Autopen 24. A aplicação também é diferente da Autopen 24 já que nesta, a aplicação se faz em apenas um jato, de uma só vez. Já com a Clickstar você controla a injeção, de unidade em unidade. Tem gente que não gosta do modus operandi da caneta Autopen 24, reclama que é muito mais dolorosa. Mas para ser sincera, eu costumo ser o mais prática possível, por isso me adaptei bem à Autopen 24 e seu jato único, até prefiro a aplicação com ela, pra falar bem a verdade.


Mas sigo usando a Clickstar. Confesso que me apaixonei foi pelo estojinho ;)

Estojo da caneta Clickstar
Canetas Autopen 24 e Clickstar
À esquerda estojo da Autopen 24 e à direita estojo da Clickstar

You Might Also Like

0 comentários

Bomba de insulina


Em 2014 comecei uma nova vida com a bomba de insulina. Liberdade, escolhas, descobertas. Vem conhecer um pouco mais sobre esse tratamento!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

INSTAGRAM @NAYAMALEAL