Coca Zero

maio 25, 2013


Hummm... Não posso ouvir aquele barulhinho chiado de gás saindo de uma garrafa pet que minha garganta fica até seca imaginando um gole de uma bem gelada Coca-Cola Zero.

É minha gente, devo confessar que meu vício por Coca-Cola é incurável. E não só pela bebida, mas como publicitária, curto muito a comunicação, principalmente visual, da gigante Coca-Cola. Tanto é que a marca lidera a categoria e é dona de quatro das cinco marcas mais consumidas de refrigerante no planeta (Coca-Cola, Coca-Cola light, Fanta e Sprite). Bom, o intuito não é fazer publicidade para a Coca-Cola, até porque isso a empresa já tira de letra.

Há 6 anos, quando fiquei diabética, procurava por refrigerantes sem açúcar para comprar, e sempre me deparava com apenas um: o Guaraná Diet. A nomenclatura não era nem “zero” ainda, era diet mesmo, daí surgiu todo um “preconceito” contra esse refrigerante, pois para muita gente tudo o que é diet é ruim - aff! E era muito chato beber só Guaraná, quando na verdade o refri que mais gosto é Coca-Cola!

Um ano depois, meu namorado me liga e fala: “Como eu sei que você gosta muito de Coca-Cola, fui lá na fábrica e mandei fazer uma Coca-Cola Zero só pra você! Vou levar hoje a noite”. Não acreditei, claro. Porém, eis que às 19h daquele mesmo dia, Darlan - o meu namorado - chega em minha casa com uma Coca-Cola Zero de 2 litros! Foi como um sonho rsrsrs

Bem, que fique muito claro aqui que não estou aconselhando ninguém a consumir refrigerantes, mesmo porque isto não é um hábito saudável e deve ser evitado. Estou apenas expondo minhas preferências aqui.

Depois deste episódio, chega a bendita Coca-Cola Zero com sua mais nova campanha de reposicionamento de marca: “Descubra sua Coca-Cola Zero”, com os NOMES nas latinhas. Ah, mas eu queria porque queria que meu nome estivesse escrito na latinha de Coca-Cola Zero. Afinal de contas, eu sou um super consumidora!

Só que eu sou bem realista e sabia que o nome NAYAMA nunca estaria estampado em uma latinha, é muito incomum. Mas eu via um monte de gente abrindo o freezer da padaria e procurando - e encontrando - seu nome e eu, como uma criança mimada, também queria encontrar o meu. Mas ok, me conformei que eu não encontraria mesmo e ponto final.

Para minha surpresa (mais uma vez) a Coca-Cola Zero chegou com uma ação espetacular: durante um final de semana, o BH Shopping recebeu um quiosque especial da Coca-Cola Zero onde era possível customizar garrafinhas de 600 ml com seu nome. Com essa iniciativa, os consumidores que não encontraram seus nomes nas latinhas teriam a chance de personalizar suas próprias garrafinhas, que ficavam prontas na mesma hora. Sensacional!

E eu, claro, não poderia perder essa ação por nada! Fiz garrafinhas de Coca-Cola Zero para mim, para toda a minha família (que também tem nomes não muito comuns) e para meu namorado. A única “falha” é que o sistema de impressão no rótulo não aceitava acentuação nos nomes, então que tem acento no nome não ficou assim tão satisfeito como eu, como é o caso da minha irmã, por exemplo, que se chama Sâmara e saiu de lá com uma garrafinha Samara, que não é o seu nome, então o intuito da ação não funcionou muito bem para ela. 

No entanto, a foto da minha garrafinha com meu nome estampa a área de trabalho do meu computador em meu serviço, e faz o maior sucesso!


Stand Coca-Cola Zero

You Might Also Like

0 comentários

Bomba de insulina


Em 2014 comecei uma nova vida com a bomba de insulina. Liberdade, escolhas, descobertas. Vem conhecer um pouco mais sobre esse tratamento!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

INSTAGRAM @NAYAMALEAL