Look de fim de semana com a bomba

abril 14, 2014


Esse final de semana completei 1 semana usando a bomba. Realmente, é muito fácil ver os pontos positivos que ela me traz. Mas estou aqui pra mostrar como tenho lidado com o ponto negativo dela: esconder a bomba. Ou melhor, camuflar, é o mais ideal.

No meio de semana, ao ir para o trabalho, confesso que sou mais relax, ponho no bolso de trás da calça e pronto. Como eu disse, tem roupas que não consigo escondê-la de forma alguma, por isso tenho evitado usar determinadas roupas, pelo menos este mês.

Quando chega o fim de semanaé que o bicho pega. Mas de uma forma simples, eu me dei bem no domingo. Meu namorado e eu saímos à noite e formos a um restaurante de comida chinesa. Escolhi o look sem pensar na bomba, e depois coloquei ela no bolso da frente do short, sem paranoia. Ficou discreto, ou melhor, camuflada :)



You Might Also Like

1 comentários

Bomba de insulina


Em 2014 comecei uma nova vida com a bomba de insulina. Liberdade, escolhas, descobertas. Vem conhecer um pouco mais sobre esse tratamento!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

INSTAGRAM @NAYAMALEAL