Meu cantinho

outubro 03, 2013


Cozinha; armário abaixo da pia; segunda gaveta. Esta é a localização exata do meu cantinho ;D

Neste lugarzinho é onde eu guardo toda minha munição: canetas de insulina, agulhas, seringas, glicose instantânea, lancetas, lancetadores, glicosímetro; tiras do glicosímetro. É claro que as canetas e o glicosímetro que eu utilizo sempre ficam dentro da minha mala, digo, bolsa rsrs. Porém, tenho canetas que não uso mais, como por exemplo a caneta Novopen para insulina NPH que não tomo mais e a caneta Autopen 24 para insulina Lantus, pois agora utilizo a Clickstar. Tem também a caneta Humapen, da insulina Humalog que gira de 1 em 1 unidade, que não uso mais pois utilizo a Luxura HD, que gira a cada 0,5 unidade. Tem o meu glicosímetro Accu-check Advantage II que comprei logo no início e está guardado pois uso o glicosímetro Accu-chek Active fornecido pelo estado...

Tudo que eu preciso eu procuro nesse cantinho, fica tudo guardado lá. Com exceção das balas. Ahhh, as balas ficam no famoso “pote de balas”. Ele é famoso porque é comunitário, meus amigos adoram. E os filhos dos meus amigos também já sabem direitinho onde encontrar bala, porque o pote está sempre cheio, afinal de contas é até uma necessidade. 

You Might Also Like

0 comentários

Bomba de insulina


Em 2014 comecei uma nova vida com a bomba de insulina. Liberdade, escolhas, descobertas. Vem conhecer um pouco mais sobre esse tratamento!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

INSTAGRAM @NAYAMALEAL