Mais uma SextAzul

outubro 25, 2013


Oba! Mais uma sexta-feira que chegou anunciando mais uma SextAzul. É muito legal quando a gente se engaja com essas ações. A gente se anima, se antecipa, aguarda a chegada do dia, prepara boas vibrações e pensamentos positivos especialmente pra este dia. Isso é realmente muito legal. É engraçado perceber, mas toda quinta-feira eu fico preparando qual blusa azul vou usar na sexta-feira. É porque eu não tenho muitas blusas azuis, quem me conhece sabe que meu forte é a cor rosa. Por isso fico matutando e buscando no guarda-roupa uma peça azul. Na sexta-feira pela manhã, saio de casa vestindo azul com todo o orgulho de estar representando essa causa, mesmo sabendo que muitas pessoas ainda não entendem ou não conhecem a campanha.



Como eu já havia comentado aqui no blog antes, essa ação está com muita força no ambiente online. O pessoal tem participado curtindo e compartilhando os posts no Facebook, vestindo azul, tirando uma foto e enviando para ser publicada... Aliás, quem quiser pode enviar sua foto vestindo azul para o email: diamundialdodiabetes@gmail.com, informando nome e cidade.



You Might Also Like

0 comentários

Bomba de insulina


Em 2014 comecei uma nova vida com a bomba de insulina. Liberdade, escolhas, descobertas. Vem conhecer um pouco mais sobre esse tratamento!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

INSTAGRAM @NAYAMALEAL