Quais foram as piores frases que já ouvi?

janeiro 14, 2019


Ter diabetes é sinônimo de ouvir muitas frases bizarras. Pode perguntar pra qualquer diabético, é quase como se fosse um ritual: a pessoa descobre que você tem diabetes e pronto, já fala uma besteira.
Já escutei muita coisa, algumas vezes fiquei com raiva, outras eu relevei. Mas nunca respondi ninguém mal, educação pra mim vem sempre em primeiro lugar.
E quais foram as piores frases que já ouvi?
Vem comigo que te conto!

Você já deve ter sido gorda né? Porque todo mundo que eu conheço que tem diabetes é gordo!

Não sei de onde a pessoa tirou essa conclusão. Eu estava dentro de uma loja, no provador experimentando uma roupa. Pedi ajuda à vendedora para fechar o zíper nas costas do vestido. Ela viu a bomba, perguntou o que era, eu respondi de forma objetiva e ela soltou essa pérola.

Quando o rapaz que vende algodão doce passa aqui na rua, eu já falo com ele: para de me vender diabetes!

You Might Also Like

0 comentários

Bomba de insulina


Em 2014 comecei uma nova vida com a bomba de insulina. Liberdade, escolhas, descobertas. Vem conhecer um pouco mais sobre esse tratamento!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

INSTAGRAM @NAYAMALEAL