Medtronic e Drogaria Onofre

novembro 10, 2018


Agora a Drogaria Onofre, além de ser a única a vender o FreeStyle Libre, também é o novo canal de vendas da Medtronic. Isso quer dizer que para comprar os insumos da bomba da Medtronic, somente através da Onofre agora. Ah, e não dá para comprar pelo site não, é só através do telefone mesmo: 4007-2526.

Para mim foi uma surpresa, porque sempre comprei através do 0800 da Medtronic, mas confesso que me ajudou muito no quesito prazo!

Antes, a Medtronic em SP pedia o prazo de 5 dias úteis para entregar meus insumos aqui em BH/MG. Hoje, a Onofre entrega no dia útil seguinte e eu posso inclusive marcar o horário da entrega.

No site da Drogaria Onofre tem um menu DIABETES, onde vende monitores, insulinas, acessórios, alimentos diet, entre outros.

Mas assim que entrei no site, vi logo o anúncio de um case para o leitor do FreeStyle Libre.
Adivinhem qual será minha próxima compra na Onofre?

Foto: site Drogaria Onofre

You Might Also Like

0 comentários

Bomba de insulina


Em 2014 comecei uma nova vida com a bomba de insulina. Liberdade, escolhas, descobertas. Vem conhecer um pouco mais sobre esse tratamento!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

INSTAGRAM @NAYAMALEAL