O que não recebi em Maio

maio 20, 2017


O QUE NÃO RECEBI EM MAIO

Fitas de glicemia capilar


Dessa vez, até o sensor Enlite eu recebi. Diferente do FreeStyle Libre, o Enlite precisa ser calibrado a cada 12 horas. Isso quer dizer que, a cada 12 horas eu preciso medir minha glicemia com um glicosímetro convencional e digitar o número da glicemia na bomba. Ou seja, mesmo com o sensor Enlite eu preciso de fitas para o glicosímetro e eu não recebi, então precisarei comprar. É mais barato do que comprar o Libre, mas ainda assim é um gasto alto.

You Might Also Like

0 comentários

Bomba de insulina


Em 2014 comecei uma nova vida com a bomba de insulina. Liberdade, escolhas, descobertas. Vem conhecer um pouco mais sobre esse tratamento!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

INSTAGRAM @NAYAMALEAL