O que não recebi em Março

março 19, 2017


Como alegria de pobre dura pouco, esse mês não recebi o sensor Enlite, estou utilizando o último sensor da caixa que recebi o mês passado. Fiquei triste, como sempre, principalmente porque o sensor é um dispositivo que me ajuda muito no controle da glicemia, principalmente à noite, quando estou dormindo. Esse mês evitei vááárias hipoglicemias noturnas por causa do sensor: ele detectava que a glicemia estava caindo rápido, eu suspendia a administração de insulina na bomba e a glicemia estabilizava. Resultado: adeus hipo e eu voltava a dormir tranquilamente.

Mas vida que segue, porque nem tudo são flores:

O QUE NÃO RECEBI EM MARÇO

- Fitas de glicemia capilar
Enlite Sensor de glicose MMT 7008A - caixa com 5 unidades e 10 adesivos externos - 1 caixa/mês


You Might Also Like

0 comentários

Bomba de insulina


Em 2014 comecei uma nova vida com a bomba de insulina. Liberdade, escolhas, descobertas. Vem conhecer um pouco mais sobre esse tratamento!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

INSTAGRAM @NAYAMALEAL