O que não recebi em Fevereiro

fevereiro 21, 2017


Como eu disse no meu último post sobre a falta dos insumos, eu comecei o ano de 2017 com pensamentos bem positivos. Claro, nem tudo na vida são flores, mas posso afirmar que comecei meu ano com o pé direito e muito feliz.

O QUE NÃO RECEBI EM FEVEREIRO

- Fitas de glicemia capilar

Sim! Recebi todo o resto, inclusive o sensor Enlite, o qual não recebia desde abril/2015.


Continuo orando a Deus para que eu continue recebendo os insumos o resto do ano, porque só quem está nessa luta sabe o quanto é caro manter esse tratamento.

You Might Also Like

0 comentários

Bomba de insulina


Em 2014 comecei uma nova vida com a bomba de insulina. Liberdade, escolhas, descobertas. Vem conhecer um pouco mais sobre esse tratamento!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

INSTAGRAM @NAYAMALEAL