O que não recebi em Dezembro e Janeiro

janeiro 27, 2017


O que não recebi em DEZEMBRO e JANEIRO

Eu comecei 2017 com pensamentos positivos, crendo que esse ano tomarei decisões importantes em minha vida.

Nesse espírito de positividade, no primeiro mês do ano fui buscar meus insumos na secretaria de saúde e saí um pouco menos triste que nos meses anteriores. Além do reservatório, recebi o conjunto de infusão! Isso me deixa um pouco mais aliviada, pois este é um dos insumos mais caros (custa quase R$ 600).

O QUE NÃO RECEBI EM JANEIRO/2017

- Enlite Sensor de glicose MMT 7008A - caixa com 5 unidades e 10 adesivos externos - 1 caixa/mês
- Fitas de glicemia capilar
- Insulina Humalog - 2 frascos/mês

Como no mês passado eu não fiz o post sobre o que eu não recebi, e também não recebi os mesmo insumos que estão em falta há vários meses, então deixo registrado também:

O QUE NÃO RECEBI EM DEZEMBRO/2016

- Conjunto de infusão Paradigm Quick Set MMT 399 - 6mm, tubo de 60 cm, caixa com 10 unidades - 1 caixa/mês
- Enlite Sensor de glicose MMT 7008A - caixa com 5 unidades e 10 adesivos externos - 1 caixa/mês
- Fitas de glicemia capilar
- Insulina Humalog - 2 frascos/mês

Pensamento positivo que em 2017 as coisas vão melhorar sim!

You Might Also Like

0 comentários

Bomba de insulina


Em 2014 comecei uma nova vida com a bomba de insulina. Liberdade, escolhas, descobertas. Vem conhecer um pouco mais sobre esse tratamento!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

INSTAGRAM @NAYAMALEAL