O que não recebi em Agosto

agosto 05, 2016


E o mês de Agosto se igualou ao mês de Julho na falta de insumos. Percebo que a tendência é piorar cada vez mais.

O QUE NÃO RECEBI EM AGOSTO:

© Reservatório de insulina Paradigm Reservoir MMT332A - caixa com 10 unidades/ mês
© Enlite Sensor de glicose MMT 7008A - caixa com 5 unidades e 10 adesivos externos - 1 caixa/mês (PELO 4º MÊS CONSECUTIVO)
© Fitas de glicemia capilar

Saí da secretaria de saúde muito chateada, com pensamentos negativos. Tudo que passava na minha cabeça era:

“Vou ter que comprar quase tudo!”
“E se eles pararem de me entregar os insumos todos os meses?”
“E se no próximo mês faltar tudo?”
“Esse tratamento vai ficar muito caro.”
“E se eu tiver que voltar para o tratamento com canetas de insulina, porque não vou conseguir pagar todo mês pelos insumos para a bomba?”
“Ahhhh não! Eu não quero voltar pro tratamento com canetas! Não quero mais me encher de picadas todos os dias!”


Confesso que fiquei sim desesperada. Mas continuo comprando com meu dinheiro os itens que faltam todos os meses. E sim, é extremamente caro, mas enquanto eu puder pagar pelo tratamento continuarei firme na luta.

You Might Also Like

0 comentários

Bomba de insulina


Em 2014 comecei uma nova vida com a bomba de insulina. Liberdade, escolhas, descobertas. Vem conhecer um pouco mais sobre esse tratamento!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

INSTAGRAM @NAYAMALEAL