Facebook

janeiro 22, 2016

Gente, sério! Uma marca que eu admiro muito é a Medtronic. Já falei várias vezes sobre ela e o fato de utilizar os produtos da marca me faz gostar cada vez mais dela. E olha que eu trabalho com marcas, então estou falando com propriedade ;D

Muitas marcas tem um sério problema de gestão de mídias sociais (Facebook, Twitter, Instagram, etc), talvez por acharem que não são canais fundamentais de comunicação. Algumas marcas deixam seu perfil no Facebook desatualizado, com posts antigos, sem relevância.

Eis que certo dia, navegando pela internet, dou de cara com a página do projeto Mais Perto da Medtronic no Facebook, e ela é sensacional!

Uma linguagem muito fácil de entender, gostosa de ler e de se identificar. Os posts são imagens personalizadas sobre o mundo do diabetes e principalmente sobre bomba de insulina. E as imagens são divertidinhas e super fofas, não tem como não amar esse perfil!

Inclusive, se eu estivesse seguindo essa página, eu não teria esquecido de carregar totalmente o novo minilink antes de usar, pois eles fizeram um post sobre isso.

Então é isso, vale muito a pena curtir a página: Medtronic Mais Perto 


You Might Also Like

0 comentários

Bomba de insulina


Em 2014 comecei uma nova vida com a bomba de insulina. Liberdade, escolhas, descobertas. Vem conhecer um pouco mais sobre esse tratamento!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

INSTAGRAM @NAYAMALEAL