O que não recebi em DEZEMBRO

dezembro 30, 2015


Presente de natal de 2015: recebi T-U-D-O!

Fiquei muito feliz ao ir até a Secretaria de Saúde e esperar "apenas" 20 minutos para ser atendida (geralmente espero cerca de 2h30) e receber todos os insumos, inclusive o Minilink, que recebo anualmente.

E eu entendo que é ridículo o motivo dessa minha felicidade, pois isso deveria ser recorrente, comum e deveria acontecer todo mês. O certo é que eu receba TODOS os insumos, todos os meses. Então sim, é ridículo eu me sentir feliz por algo que deveria acontecer todos os meses, sem falta, e não esporadicamente.

Enquanto isso, em novembro eu precisei comprar uma caixa do conjunto de infusão - Quick Serter - e paguei pela caixa com 10 unidades o preço camarada de R$ 521,25.

É muito caro ser diabético nesse país, minha gente!

You Might Also Like

0 comentários

Bomba de insulina


Em 2014 comecei uma nova vida com a bomba de insulina. Liberdade, escolhas, descobertas. Vem conhecer um pouco mais sobre esse tratamento!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

INSTAGRAM @NAYAMALEAL